Mocidade Amazonense homenageou escrava Anastácia em seu desfile na Passarela do Samba


258 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 04/02/2018 às 01:56 - alterado em 04/02/2018 às 08:40
Mocidade Amazonense homenageou escrava Anastácia em seu desfile na Passarela do Samba Maria Júlia Paiva/Santa Cecília TV

CARNAVAL - Com dois títulos do Carnaval Santista, a Mocidade Amazonense, do distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, foi a quinta escola a desfilar já na madrugada deste domingo (4), na Passarela do Samba Dráusio da Cruz.

A escola Verde e Branco trouxe para a avenida o enredo “Anastácia, a Princesa dos Olhos da Cor do Céu”, contando a trajetória da escrava Anastácia, que em virtude de ter o dom da cura acabou mortas, mas lutou até o fim pela sua vida.

A Mocidade Amazonense desfilou na Passarela com 1.500 componentes, além de 16 alas e três carros alegóricos, cumprindo o trajeto na avenida dentro dos 55 minutos previstos pelo regulamento.

Estandarte Unisanta
O internauta pode avaliar cada quesito das escolas do Grupo Especial, votando pelo hotsite especial de carnaval do #Santaportal: www.santaportal.com.br/carnaval .

Ampla cobertura
A Santa Cecília TV exibe ao vivo e com exclusividade os desfiles das escolas de samba de Santos, direto da Passarela Dráusio da Cruz, pelo canal 513 da NET e também pelo canal 52.1 digital. O #Santaportal também irá transmitir os desfiles através donosso site e pelanossa Fanpage: https://www.facebook.com/Santaportal/ .

Calendário