Rubens Barrichello é internado com problema em veia da cabeça, mas diz estar bem em mensagem aos fãs


260 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 01/02/2018 às 22:30 - alterado em 04/02/2018 às 08:41
Rubens Barrichello é internado com problema em veia da cabeça, mas diz estar bem em mensagem aos fãs Reprodução/Instagram

AUTOMOBILISMO - O ex-piloto de Fórrmula 1, Rubens Barrichello, revelou nesta quinta-feira (1º) que está internado em um hospital onde deu entrada após ter apresentado um problema em uma veia da cabeça no último final de semana. No entanto, Barrichello não informou em qual hospital está internado e não forneceu maiores detalhes sobre qual problema o acometeu – o piloto teria sofrido um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Fala galera! Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então eu resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho gelado... uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus, a Silvana (esposa do ex-piloto da Ferrari) estava por lá, ligou para um amigo nosso médico e logo eu estava no hospital. Tive um problema numa ‘veiazinha’, mas estou ótimo, praticamente liberado. Só estou fazendo alguns check-ups, coisas naturais de hospital”, disse Rubens Barrichello, em sua conta no Instagram.

Barrichello, que está com 45 anos de idade, atualmente compete na Stock Car. A primeira corrida da categoria em 2018 está marcada para o dia 10 de março, em Interlagos, na capital paulista.

Em sua carreira no automobilismo, entre 1993 e 2011, Rubens Barrichello disputou 326 Grandes Prêmios, ganhando 11 corridas e sendo duas vezes vice-campeão mundial (2002 e 2004).

Calendário