Ambulantes de Guarujá precisam se regularizar junto a Prefeitura até o dia 23; veja procedimento


114 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 01/02/2018 às 09:36
Ambulantes de Guarujá precisam se regularizar junto a Prefeitura até o dia 23; veja procedimento Divulgação/Prefeitura de Guarujá

GUARUJÁ - Comerciantes ambulantes e permissionários das feiras de artesanato e camelódromos de Guarujá, atenção! A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) as está convocando para se regularizarem junto à administração. O prazo é até 23 de fevereiro.

Ontem (31), no Diário Oficial, foram divulgados os nomes de quem apresenta pendências ou valores em aberto com a prefeitura, e de quem não fez a solicitação de renovação da licença para o exercício de 2018.

Além disso, também foram publicadas 36 licenças ambulantes que serão canceladas por não cumprirem a legislação municipal que regulamenta a atividade, conforme o que é exigido por lei. As pessoas citadas precisam comparecer ao setor de Cadastro Comercial da Prefeitura, que fica na Avenida Leomil, nº 630 – de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h - para dar entrada no protocolo de regularização.