Briosa recebe São Carlos para embalar na A-3; Santa Cecília transmite ao vivo e com exclusividade


115 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 31/01/2018 às 13:30
Briosa recebe São Carlos para embalar na A-3; Santa Cecília transmite ao vivo e com exclusividade Douglas Teixeira/Agência Briosa

FUTEBOL - A Portuguesa Santista volta a jogar em casa diante do São Carlos, nesta quarta-feira (31), às 20h, em Ulrico Mursa, com transmissão ao vivo e exclusiva da Santa Cecília TV, com narração de Armando Gomes e comentários de Luiz Lombardi. Após derrotar o Marília fora de casa na última rodada, a Briosa vai a campo procurando a sua segunda vitória na competição, que de quebra pode levar a equipe rubro-verde ao G-8 da competição.

Com seis pontos em quatro rodadas na A-3, a Portuguesa Santista está na 10ª colocação, a apenas um ponto da zona de classificação para o mata-mata. O Sanca está uma posição acima da Briosa, com sete pontos ganhos.

Para o técnico Sérgio Guedes, o confronto direto com o time do interior paulista é a chance de uma afirmação de sua equipe no campeonato. “Temos neste jogo o alicerce de perspectiva da continuidade do que estamos fazendo. Não temos como desvincular isso. A equipe vem em uma evolução, mas não podemos deixar a consistência de lado e, ao mesmo tempo, sermos confiantes. Esperamos ser efetivos para vencermos esse jogo e nos firmarmos na competição mais uma vez”, disse o treinador rubro-verde.

A Briosa vive a expectativa de poder utilizar o atacante Fabrício Tosi, recém-contratado junto a Portuguesa-RJ, que teve a sua documentação encaminhada para o registro na Federação Paulista de Futebol. Já o também atacante Rodriguinho ainda não poderá atuar, pois se recupera de lesão na panturrilha.

Desta forma, Guedes deve manter a mesma escalação que bateu o MAC no último sábado (27).

Adversário vem embalado
O São Carlos vem embalado por duas vitórias consecutivas, diante de Barretos e Atibaia. Para tentar manter a boa fase, o técnico Edson Vieira, deve manter a mesma formação que derrotou o Atibaia no último sábado (27).

“Estamos evoluindo a cada jogo, isso é notório. Será mais um compromisso complicado, mas a vontade que esse grupo vem demonstrando, mesmo com todas as dificuldades, me faz acreditar que temos novamente condições de surpreender e buscar mais uma vitória”, afirmou Vieira, ao site oficial do Sanca.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA SANTISTA X SÃO CARLOS
Local: Estádio Ulrico Mursa
Data: 31 de janeiro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Leonardo Tadeu Pedro

PORTUGUESA SANTISTA: Cleyton; Rafael Ferro, Dema, Thiago Mouro e Romulo; Diogo Lopes, Wendell, Tufa e Carlos Alberto; Léo Gonçalves e Anderson Magrão
Técnico: Sérgio Guedes

SÃO CARLOS: Wagner; Veloso, Lucão, Carlão e Douglas; Pepe, Marcus Vinícius, Marcelinho e Renatinho; Maranhão e Gustavo Henrique
Técnico: Edson Vieira