Mães de presidiários são flagradas ao tentar entrar com drogas em penitenciárias de São Vicente


265 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 29/01/2018 às 19:16 - alterado em 29/01/2018 às 23:26
Mães de presidiários são flagradas ao tentar entrar com drogas em penitenciárias de São Vicente Divulgação/SAP

SÃO VICENTE - Duas mulheres, mães de presos, foram flagradas em unidades prisionais de São Vicente neste último sábado (27), ao tentar entrar com droga no local. A primeira aconteceu na Penitenciária 2, onde a visitante estava com 204 gramas de maconha. Já a outra mãe, foi pega com 20 gramas de cocaína e 40 de maconha.

Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Na Penitenciária 2 de São Vicente, a mulher de 39 anos foi surpreendida pela revista do scanner corporal. O equipamento apresentou uma imagem com volume anormal na região pélvica da visitante. Após ser questionada, ela admitiu estar com um invólucro no interior da genitália. Em sala reservada, ela retirou o pacote que continha 204 gramas de maconha.

Já no Centro de Detenção Provisória (CDP), outra mãe tentou levar dois tipos de drogas de diferentes formas. Com ela foi encontrado em um recipiente de alimentação uma porção com 20 gramas de cocaína em meio a uma macarronada, que seria entregue ao filho, e ao passar pelo secanner corporal foi constatado que ela escondia na calça um pacote com 40 gramas de maconha.

Calendário