Operação da Polícia Federal apreende 29 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo


27 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 29/01/2018 às 12:29
Operação da Polícia Federal apreende 29 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo Divulgação/Polícia Federal

FLAGRANTE - Agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam 29 kg de cocaína neste final de semana, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A operação começou na sexta-feira (26) à noite, quando os agentes localizaram 2 kg da substância escondidos em uma mala despachada para Barcelona, na Espanha.

No sábado (27), a PF suspeitou de uma passageira que estava com quatro malas aguardando para embarcar para Nova Guiné, na África. A brasileira, de 22 anos, foi encaminhada à delegacia onde foram encontrados 8 kg da droga na bagagem.

Já no domingo (28), o check-in para o voo de Cotonou, Berlim, acabou em mais uma apreensão. A polícia identificou o nervosismo em uma passageira da Guatemala e resolveu abordá-la. Na bagagem, foram achadas 12 camisas com 3 kg de cocaína.

Hoje (29) de madrugada, um homem da Bulgária de 51 anos foi preso ao tentar embarcar em voo com destino à Guiné, levando 187 embalagens de pó descolorante para cabelos, contendo 16 kg de cocaína.

Os passageiros detidos serão conduzidos aos presídios estaduais onde vão ficar à disposição da Justiça e responder por crime de tráfico internacional de drogas.

Calendário