Santos é goleado pelo Inter e dá adeus ao título da Copinha


211 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 18/01/2018 às 21:03 - alterado em 18/01/2018 às 21:26
Santos é goleado pelo Inter e dá adeus ao título da Copinha Reprodução

FUTEBOL - O Santos está fora da Copa São Paulo de Juniores. Os Meninos da Vila foram derrotados pelo Internacional-RS, por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (18), em Franca, e deram adeus ao sonho do título da Copinha.

O duelo em Franca começou com o Inter tomando a iniciativa, enquanto o Peixe apostava nos contra-ataques rápidos tentando surpreender o time gaúcho. As primeiras chegadas foram dos colorados, porém, a zaga santista trabalhou bem e conseguiu afastar o perigo.

Aos 10 minutos, o Santos assustou com Walison Madalena, que arriscou de longe, mas mandou para fora. Na sequência, Calabres deu um chapéu no campo de defesa, avançou em velocidade, chutou de fora da área e a bola passou longe.

Mas quem abriu o placar foi o Inter. Aos 25, Richard recebeu cruzamento dentro da área e cabeceou no canto direito do goleiro Renan: 1 a 0.

Em desvantagem, os Meninos da Vila se lançaram ao ataque em busca do empate, entretanto, acabaram levando o segundo aos 37, quando Neto avançou pelo lado direito e tocou por cima do arqueiro praiano.

Após o intervalo, o Peixe até voltou melhor e pressionando a equipe gaúcha, porém, o Colorado acabou acertando um contra-ataque e marcou o terceiro aos 10, quando Brenner recebeu cruzamento de Richard e bateu o goleiro Renan.

Aos 35, a bola acabou batendo no braço de Calabres dentro da área. O meia foi expulso pela arbitragem pela falta. Na cobrança do pênalti, Richard marcou mais uma vez e decretou a goleada do Inter, classificado para as semifinais da Copa São Paulo de Juniores.