Cabo do Exército é preso suspeito de ter participado de quadrilha que assaltou casa em São Vicente


277 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/01/2018 às 13:59 - alterado em 13/01/2018 às 22:43
Cabo do Exército é preso suspeito de ter participado de quadrilha que assaltou casa em São Vicente Divulgação

SÃO VICENTE - O cabo do Exército, Elizeu Rofino de Lima, de 27 anos, foi preso suspeito de ser um dos integrantes da quadrilha que assaltou uma residência onde mora um casal de idosos, no final do ano passado, no bairro Catiapoã, em São Vicente.

O roubo ocorreu na manhã do último dia 29. A quadrilha aproveitou a chegada da faxineira para invadir a casa. O neto dos idosos, que tem 21 anos, também estava no local. Quatro criminosos estavam armados e renderam quem estava na residência, levando R$ 1.850 em dinheiro, além de três televisores, roupas e perfumes, dentre outros objetos. Durante a ação, um carro que estava na casa também foi levado pela quadrilha.

Capturado na tarde da última quinta-feira (11), o militar teve a sua prisão temporária decretada por cinco dias. Além disso, com a autorização da Justiça, os policiais realizaram um mandado de busca e apreensão na casa do cabo, no bairro Jóquei Clube, onde encontraram as roupas, o boné e o relógio utilizados pelo suspeito durante a ação criminosa.

A polícia segue investigando o caso com o objetivo de identificar os demais membros da quadrilha responsável pelo assalto.

Calendário