Zagueiro de time equatoriano é morto a tiros em Praia Grande


186 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/01/2018 às 22:24
Zagueiro de time equatoriano é morto a tiros em Praia Grande Divulgação

PRAIA GRANDE - Um jogador de futebol foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (12), em Praia Grande. Alan Junior Pereira Alves, de 26 anos, que atua como zagueiro no Club Deportivo y Social Rita, do Equador, foi assassinado na Rua Corá Coralina, no bairro Anhanguera.

Segundo testemunhas, Alan Junior estava conversando normalmente com um amigo seu, chamado Mafaldo Alexandre Pereira, quando dois homens em uma moto passaram pela rua e atiraram contra eles. O zagueiro morreu na hora com os disparos, enquanto Mafaldo foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro do Quietude. O estado de saúde do amigo do jogador é considerado grave pelos médicos.

Nascido na região, Alan passava férias na Baixada Santista. Ele deveria ter embarcado de volta para o Equador hoje (12), mas optou por adiar o seu retorno para sábado (13).

A polícia está investigando o caso e tenta identificar os suspeitos pelo crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Segundo caso recente envolvendo jogadores
Este não é o primeiro assassinato envolvendo jogadores de futebol na região. Em julho do ano passado, o atacante Johnson Kendrick Feliciano da Costa, conhecido no meio do futebol como Kendrick, que defendia o Al-Gharafa (Catar), passava férias em Guarujá, cidade onde nasceu, e caminhava pelo bairro Pae Cará, quando foi morto após ter sido baleado no rosto em uma tentativa de assalto.