Suspeito de matar ex-mulher, médico que estava foragido é localizado e preso após selfie em igreja


10 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/01/2018 às 18:27
Suspeito de matar ex-mulher, médico que estava foragido é localizado e preso após selfie em igreja Reprodução/Arquivo Pessoal

TOCANTINS - O médico Álvaro Ferreira, suspeito de matar a professora Danielle Cristina, sua ex-mulher, estava foragido desde o dia 18 de dezembro, mas foi localizado pelos policiais civis de Tocantins após postar uma selfie em uma igreja. O médico foi preso em Goiás e está sendo transferido para Palmas, capital de Tocantins, nesta sexta-feira (12).

Ferreira foi detido na noite de quinta-feira (11), no cinema de um shopping em Anápolis (GO). Antes, ele havia sido localizado por uma foto na igreja Nossa Senhora da Conceição, também em Anápolis.

O suspeito estava foragido desde o último dia 18, quando o corpo da professora foi encontrado na casa dela, em Palmas. Desde então, a polícia tentava encontrar o paradeiro do médico, que durante o período em que esteve foragido chegou a mandar mensagens para a mãe de Danielle, respondeu comentários nas suas redes sociais e, até mesmo, chegou a conceder uma entrevista por telefone.

Calendário