Sasha não teme pressão, diz que pode atuar como centroavante, mas descarta jogar na estreia santista


132 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/01/2018 às 16:19
Sasha não teme pressão, diz que pode atuar como centroavante, mas descarta jogar na estreia santista Carlos Lopez/Santa Cecília TV

FUTEBOL - O atacante Eduardo Sasha foi apresentado na tarde desta sexta-feira (12), no CT Rei Pelé, como o segundo reforço do Santos para a temporada 2018. Contratado por empréstimo de um ano junto ao Internacional-RS, Sasha garantiu estar pronto para a pressão de ajudar o Peixe a conquistar títulos, mesmo após a saída de jogadores importantes do Clube, como Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

“A perda de jogadores importantes em um clube grande é normal. A pressão é de todos”, afirmou o jogador, de 25 anos, que não é um centroavante de ofício, mas não descartou atuar nesta função caso escalado como referência no ataque pelo técnico Jair Ventura.

“Fiz toda a minha base jogando como extremo, mas sempre quando precisaram de alguém fixo na frente eu também pude contribuir. Caso o professor precise, não vai ser nenhuma novidade para mim”, comentou.

Indagado se poderia estar à disposição de Jair para a estreia do time praiano no Campeonato Paulista, diante do Linense, na próxima quarta-feira (17), fora de casa, Eduardo Sasha revelou que passou a treinar mais intensamente apenas quando chegou ao Santos e, por isso, não acredita que esteja em condições de atuar na primeira rodada do Estadual.

“Eu me apresentei no Inter (depois das férias), mas não fiz muita coisa lá. Só testes clínicos. Os treinos mais pesados eu comecei aqui. Ainda tem bastante coisa para eu recuperar da semana perdida por não ter treinado. Acredito que em mais uma semana estarei preparado para ajudar”, encerrou o atacante.