Depósito de drogas é descoberto no Morro Santa Maria em Santos


339 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/01/2018 às 09:26 - alterado em 13/01/2018 às 22:42
Depósito de drogas é descoberto no Morro Santa Maria em Santos Divulgação/Polícia Militar

POLÍCIA – A Polícia Militar descobriu na tarde de ontem (11), um depósito para embalo e preparo de drogas, em um barraco semi construído, no Morro Santa Maria em Santos. Um homem foi preso em flagrante.

Segundo a PM, policiais realizavam uma operação, por volta das 17 horas, na Rua Um, quando um homem foi visto com um rádio comunicador nas mãos e uma mochila preta nas costas, em frente a um barraco.

Durante a abordagem ao suspeito, dois indivíduos que estavam dentro do imóvel se evadiram para dentro da mata, de onde efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

No interior do barraco foram localizadas diversas porções de maconha já divididas e embaladas, além de objetos próprios como facas, tesouras, martelo de borracha, embalagens plásticas, tudo sobre uma mesa. No chão havia duas malas de viagem e em seus interiores o total de 43 tijolos de maconha de cerca de um quilo cada.

Dentro da mochila, a PM encontrou três tijolos de maconha já parcialmente cortados.O suspeito abordado foi preso em flagrante e, junto coma droga e material apreendidos, foram encaminhados para o 5º Distrito Policial de Santos. O homem vai responder por crime de tráfico de drogas e resistência.