Ingressos para 36ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente já estão sendo vendidos


11 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/01/2018 às 18:17
Ingressos para 36ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente já estão sendo vendidos Arquivo/#Santaportal

SÃO VICENTE - Os ingressos para o maior Espetáculo em areia de praia do Mundo, a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (10).

Para o público em geral, os ingressos estarão sendo vendidos em quatro pontos: Prefeitura Municipal (segunda à sexta, das 9h às 17h), Subprefeitura (segunda à sexta, das 9h às 17h), Posto de Informações Turísticas (PIT) Gonzaguinha / Praça Tom Jobim (segunda a domingo 9h às 20h) e Shopping Brisamar, em frente a Ri-happy (segunda a domingo, das 10h às 22h).

A arquibancada com capacidade para até 5 mil lugares foi dividida em três setores: Setor 1 - Índia Bartira, setor 2 - Tibiriçá e setor 3 - João Ramalho, além dos camarotes. O setor Índia Bartira, que fica central, terá o custo de R$ 5. Já os setores Tibiriçá e João Ramalho, laterais, terão o custo de R$ 2. Os camarotes Martim Afonso e Ana Pimentel estarão destinados a apoiadores e patrocinadores do evento.

Funcionários da Prefeitura e Codesavi terão direito a dois ingressos gratuitamente, mediante documento que comprove vínculo empregatício, e deverão ser usados na estreia da Encenação, no dia 19 de janeiro. Os ingressos devem ser retirados no Paço Municipal.

Crianças de até 3 anos não pagam ingresso, idosos acima de 60 anos e estudantes tem 50% de desconto ao apresentar o RG ou a carteirinha de estudante.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente.

Arena já começa a ser construída
A maior apresentação teatral em areia de praia do mundo tem início no dia 19, mas a montagem da estrutura na areia da Praia do Gonzaguinha, em frente à praça Tom Jobim, já está a todo vapor. A estrutura nesse ano conta com uma inovação: o formato da arena proporcionará uma melhor área de cena tanto para os atores quanto para os espectadores.

Outra novidade será a variedade de atrações que o público terá durante os dias de espetáculo, que buscam valorizar a cultura da Cidade. Uma delas será um coreto na Praça Tom Jobim, onde artistas vicentinos apresentarão diversos segmentos musicais. As apresentações acontecem de 19 a 25 de janeiro das 16 às 20h e das 22 às 23h, com pausa apenas no horário da Encenação.

Também acontece uma feira de artesanato, na Praça Vinte e Dois de Janeiro, entre os dias 15 e 28, sempre das 13h às 23h. Outra atração é a exposição de artes plásticas no Museu da Encenação, no Parque Cultural Vila de São Vicente.

A Encenação da Fundação da Vila de São Vicente acontece de 19 a 25 de janeiro, na arena da Praia do Gonzaguinha, sempre a partir das 20h.

Calendário