Jovem é encontrada morta em condomínio de luxo em Bertioga


188 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/01/2018 às 09:32
Jovem é encontrada morta em condomínio de luxo em Bertioga Reprodução/Arquivo Pessoal

POLÍCIA - A morte misteriosa Gabrielly Teixeira de Oliveira Santos, de 20 anos, está intrigando a Polícia Civil de Bertioga. Seu corpo foi achado preso em uma árvore em um condomínio de luxo, após seis dias desaparecida. A polícia estranhou o fato do namorado e familiares da garota não notificarem o sumiço de Gabrielly.

O corpo foi encontrado por turistas na Alameda do Redo, na Riviera de São Lourenço, na noite de sábado (6), com uma corda amarrada ao pescoço pendurada em uma de árvore. O caso estava sendo tratado como suicídio, mas novas evidências encontradas na noite de ontem (9) podem mudar o rumo das investigações.

Segundo o delegado titular Sérgio Nassur, foi constatado que a cena pode ter sido montada para parecer com um suicídio. Os policiais perceberam um afundamento em um dos lados do crânio, os pés dela tocavam o chão e a corda que,nesses casos geralmentefica atrás da nuca, estava embaixo do queixo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santos para que exames possam identificar a causa da morte.

De acordo com a Polícia Civil, Gabrielly é moradora de São Vicente e foi com o namorado participar de uma festa de Ano Novo, no condomínio, no dia 31. Segundo testemunhas, ela foi vista pela última vez, na manhã do dia 1.