Santos bate Aliança-CE e garante vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores


288 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 05/01/2018 às 21:45 - alterado em 08/01/2018 às 16:07
Santos bate Aliança-CE e garante vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores Divulgação/Santos FC

FUTEBOL - O Santos se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Júnior. Os Meninos da Vila venceram o Aliança-CE, por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (5), em partida realizada em Novo Horizonte, sede do grupo 4 da competição. Os gols foram marcados por Gabriel Calabres, Sebastian e Kaio.

O resultado deixou o Alvinegro Praiano na liderança da chave, com os mesmos seis pontos do Novorizontino. Mas o Peixe leva vantagem no saldo de gols (seis contra cinco). Santos FC e os donos da casa se enfrentam na última rodada, nesta segunda-feira (08), às 21h.

O jogo
Os santistas começaram a partida pressionando o adversário. Logo no primeiro minuto de jogo, Tailson acertou o travessão dos cearenses, em cobrança de escanteio.

Melhor em campo, o Santos abriu o placar aos 20. Gabriel Calabres recebeu cruzamento da esquerda, dominou a bola com o peito e, de perna esquerda, estufou as redes: 1 a 0.

Na etapa complementar, os Meninos da Vila sacramentaram a vitória. Aos 24, Sebastian recebeu na entrada da área, ajeitou a bola para o pé esquerdo e bateu para o gol, anotando o segundo da equipe praiana no duelo.

O terceiro gol santista saiu logo depois. Aos 30, Calabres deu um lindo passe para Kaio e bateu no canto de Daniel.

Calendário