Com Ulrico Mursa punido, Briosa escolhe Canindé como palco de sua estreia na A-3 do Paulistão


17 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 05/01/2018 às 18:41
Com Ulrico Mursa punido, Briosa escolhe Canindé como palco de sua estreia na A-3 do Paulistão Reprodução/Portuguesa de Desportos

FUTEBOL - A Federação Paulista de Futebol (FPF) emitiu comunicado na tarde desta sexta-feira (5) aceitando a solicitação da Portuguesa Santista em indicar o Canindé, casa da Portuguesa de Desportos, em São Paulo, como local para realização da partida de estreia da Briosa no Campeonato Paulista A-3, que será realizada na quarta-feira (17), às 16h, contra o Rio Preto.

A mudança do local da partida, que seria inicialmente realizada em Ulrico Mursa, foi feita por solicitação da FPF, que puniu a equipe rubro-verde com a perda de um mando de campo devido aos acontecimentos da partida contra o Olímpia, válida pelas quartas de final do Paulistão da A-3 do ano passado.

O horário do confronto também foi alterado porque no mesmo dia e no mesmo local, às 20h, a Lusa encara o Batatais na estreia da Série A-2 do Campeonato Paulista.

As entradas para o jogo entre Portuguesa Santista e Rio Preto serão vendidas antecipadamente em Ulrico Mursa e no dia da partida nas bilheterias do Canindé.

Calendário