Incêndio de grandes proporções atinge entre 60 e 80 barracos em Santos; veja o vídeo


195 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 05/01/2018 às 16:49 - alterado em 05/01/2018 às 23:28
Incêndio de grandes proporções atinge entre 60 e 80 barracos em Santos; veja o vídeo Jéssica Santos/Santa Cecília TV

(Atualizada às 17h50)

SANTOS - Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde desta sexta-feira (5) o Caminho São Sebastião, no bairro Rádio Clube, em Santos. O Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência, que teve início por volta das 16h. As chamas já foram controladas. Veja imagens do incêndio clicando aqui .

Segundo informações da Prefeitura de Santos, entre 60 e 80 barracos foram atingidos pelo incêndio. O Corpo de Bombeiros confirmou que foram enviadas 10 viaturas para o local, algumas inclusive vieram de Cubatão e São Vicente. A Defesa Civil também foi acionada. Além disso, brigadistas da Guarda Portuária de Santos e um caminhão-tanque da companhia de abastecimento também se deslocaram para essa ocorrência.

O incêndio deixou três vítimas, que foram atendidas no local e, posteriormente, deram entrada no Pronto-Socorro da Zona Noroeste. Dentre os feridos estão duas mulheres, uma de 55 e outra de 43 anos, sem sinais de queimadura ou de dificuldade respiratória. A terceira vítima trata-se de um homem de 37 anos que sofreu um corte no pé. Nenhum caso grave de atendimento foi registrado até o momento no PS.

Equipes da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil estão no Centro da Juventude da Zona Noroeste para os primeiros atendimentos às famílias que perderam suas casas.

Esta ocorrência acontece um ano após o incêndio que destruiu 200 barracos na Vila Telma, também na Zona Noroeste de Santos.