Briosa fica no empate no tempo normal, mas perde nos pênaltis e disputa 3º lugar na Copa Rubro-Verde


17 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 05/01/2018 às 00:40
Briosa fica no empate no tempo normal, mas perde nos pênaltis e disputa 3º lugar na Copa Rubro-Verde Douglas Teixeira/Divulgação Agência Briosa

FUTEBOL - A Portuguesa Santista irá disputar o terceiro lugar na Copa Rubro-Verde, que está sendo realizada no Estádio do Canindé, em São Paulo. A Briosa ficou no empate na noite desta quinta-feira (4) com a Portuguesa Carioca no tempo normal, por 2 a 2, mas foi derrotada nos pênaltis por 5 a 3.

O time comandado pelo técnico Sérgio Guedes começou avassalador e abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo. O experiente atacante Rodriguinho marcou para a Portuguesa Santista.

No entanto, a Lusa Carioca conseguiu o empate antes do intervalo. Aos 43, em cobrança de pênalti, Alexandro deixou tudo igual no Canindé.

Na etapa complementar, a Portuguesa Carioca virou com Marcão, aos 17. Porém, a Briosa ainda teve força para buscar a recuperação e empatou novamente, aos 30, outra vez com Rodriguinho.

Mas, apesar de todo o esforço para alcançar o empate, a Portuguesa Santista viu a xará carioca levar a melhor nas cobranças de penalidades e se classificar para a final do torneio.

Na decisão do terceiro lugar, a Briosa enfrenta a Portuguesa Londrinense, no próximo domingo (7), às 16h, no Canindé. Os londrinenses foram derrotados pela Portuguesa de Desportos, anfitriã da competição, e que vai decidir o título contra a Lusa Carioca, às 18h30, também no Canindé.

Calendário