Jogadores do Santos se reapresentam e são recebidos por Jair Ventura no CT Rei Pelé


18 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 03/01/2018 às 23:05
Jogadores do Santos se reapresentam e são recebidos por Jair Ventura no CT Rei Pelé Divulgação/Santos FC

FUTEBOL - O elenco do Santos se reapresentou na tarde desta quarta-feira (3), no CT Rei Pelé, dando início a preparação da equipe para a temporada 2018. No primeiro dia de trabalho do ano, os jogadores apenas fizeram testes clínicos e não foram a campo. Os atletas foram recepcionados pelo técnico Jair Ventura e pelo novo executivo de futebol do Clube, Gustavo Vieira.

As únicas ausências neste retorno do Peixe aos treinamentos foram o atacante Copete e o volante Lucas Otávio. O colombiano passou férias em seu país e teve problemas para marcar a passagem de volta ao Brasil. No entanto, ele comunicou a situação para a diretoria santista e irá se reapresentar nesta quinta-feira (4). Já Lucas Otávio retorna de empréstimo do Avaí, mas está em negociações com outro time e, por isso, não compareceu a atividade.

O único reforço contratado pelo Santos, o lateral-esquerdo Romário, ex-Ceará, se apresentou nesta quarta ao lado de seus novos companheiros, dentre eles o zagueiro Cleber e o meia Rafael Longuine, que voltam para a Vila Belmiro depois de terem defendido o Coritiba por empréstimo, além do atacante Rodrigão, que foi cedido ao Bahia no ano passado. Os jovens Lucas Lourenço e Victor Yan, promovidos do Juvenil, também estiveram na reapresentação santista.

O primeiro trabalho no gramado do CT Rei Pelé deve ser realizado nesta quinta, em atividade que deve ser fechada para a imprensa.

Já o novo treinador alvinegro será apresentado na próxima sexta-feira (5) pela diretoria. Jair irá conceder entrevista coletiva às 12h de sexta, no Centro de Imprensa da Vila Belmiro.

Calendário