Santa Cecília TV exibiu ao vivo a queima de fogos de Santos para a chegada de 2018


228 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 01/01/2018 às 00:38 - alterado em 04/01/2018 às 17:31
Santa Cecília TV exibiu ao vivo a queima de fogos de Santos para a chegada de 2018 Isabela Carrari/Divulgação Prefeitura Municipal de Santos

RÉVEILLON 2018 - Santos recebeu 2018 com uma grande queima de fogos. Dez balsas foram espalhadas por toda a extensão da praia, levando um total de 17 toneladas de fogos de artifício, com todos os disparos comandados por GPS, assim como já acontece nas viradas de ano de Dubai (Emirados Árabes Unidos), Londres (Inglaterra) e Sidney (Austrália). Mantendo a tradição de todos os anos, a Santa Cecília TV, emissora com a maior programação regional da Baixada Santista, transmitiu ao vivo o espetáculo de fogos de Santos, direto da praia do Gonzaga.

O show pirotécnico promovido em Santos, considerado o segundo maior do País na categoria, durou 16 minutos e deixou o público admirado com a performance simultânea projetada pelas balsas. A Prefeitura estima que cerca de 1 milhão de pessoas estiveram acompanhando a virada de ano na praia.

Além da orla, também ocorreram pocket shows em Caruara, Ilha Diana, Monte Cabrão, Chapadão do Cruzeiro (Morro São Bento) e Ilhéu Alto (Zona Noroeste).

O show pirotécnico de Réveillon foi financiado pela iniciativa privada, sem custos para a Administração Municipal. A realização é da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), com apoio da Costa da Mata Atlântica Convention & Visitors Bureau e VLI Multimodal.

O #Santaportal marcou presença na transmissão da virada de ano em Santos, através da live na nossa página no Facebook e, também, por intermédio da nossa home, onde o internauta clicando no ícone "Assista online" pode ver a programação da Santa Cecília.

Tecnologia
Os 16 minutos de queima de fogos tiveram como novidade as bombas Timerain, que explodem em alturas muito mais altas do que as normais, e a Gosthsitel, que aparece em pontos do céu inesperados para o público.