Suspeitos roubam carro, mas batem veículo durante fuga e são presos em São Vicente


23 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 30/12/2017 às 18:38
Suspeitos roubam carro, mas batem veículo durante fuga e são presos em São Vicente Divulgação/Polícia Militar

SÃO VICENTE - Uma dupla de criminosos tentava fugir da Polícia Militar após roubar um veículo nesta última quinta-feira (28), em São Vicente. Durante a abordagem policial, os dois homens colidiram com o carro em uma mureta e foram presos pela PM.

Segundo as informações fornecidas pela polícia, um dos assaltantes estava armado e via rádio a equipe da Polícia Militar, que fazia patrulhamento da Vila Magarida, recebeu um aviso de que um carro havia sido roubado no sentido Rua Mascarenhas de Moraes.

De acordo com a PM, foi possível encontrar o veículo em alta velocidade quando a equipe estava posicionada na entrada da comunidade México 70. Os suspeitos aceleraram após perceber a viatura e perderam o controle batendo em uma mureta. Neste momento, os assaltantes não conseguiram ligar o automóvel e tentaram fugir a pé, mas foram detidos pela polícia.

A arma que estava com um deles era um simulacro de pistola e foi apreendida pela equipe policial. Os dois foram levados para a Delegacia Sede de São Vicente, onde também foi registrado o Boletim de Ocorrência pelo furto.

Calendário