Portuguesa Santista lança novo programa de sócio torcedor


29 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 23/12/2017 às 23:05
Portuguesa Santista lança novo programa de sócio torcedor Douglas Teixeira/Portuguesa Santista

BRIOSA – A Portuguesa Santista divulgou na quinta-feira (21), o novo formato de seu programa de sócio torcedor. O “Sou Mais Briosa” agora faz parte da rede “Eu Sou Torcedor”, que congrega diversos outros clubes do Estado de São Paulo. Os planos variam de R$ 10 a R$ 45 por mês e quem aderir a qualquer uma das modalidades terá ingressos gratuitos para todos os jogos da Briosa no Paulistão A3, além de produtos oficiais do clube e descontos em serviços e compra de produtos dos parceiros do programa em Santos e em outras cidades do Estado.

“Este novo formato do “Sou Mais Briosa” auxilia na divulgação do clube no Brasil inteiro, já que a adesão é feita pela internet. Assim, fortalecemos nossa marca e estreitamos a união dos torcedores com o clube. Para o torcedor, além dos ingressos para os jogos, ele também fará parte de uma rede de vantagens oferecida pelo programa e também terá um cartão de crédito pré-pago”, explicou Emerson Coelho, presidente da Portuguesa Santista.

Os torcedores que quiserem aderir a qualquer um dos planos do novo “Sou Mais Briosa” devem acessar ao site http://portuguesasantista.eusoutorcedor.com.br e escolher uma entre as cinco modalidades disponíveis: “Mirim”, “Rubro”, “Verde”, “Fita Azul” e “Centenário”.

Cartão pré-pago
Quem adere ao sócio torcedor da Portuguesa Santista recebe em casa um cartão de identificação. Este cartão é utilizado para obter as vantagens oferecidas pelos parceiros da Briosa no programa, além de servir como cartão de crédito pré-pago (bandeira Visa). Esta função deve ser habilitada pelo titular do plano e a recarga dos créditos pode ser feita diretamente pelo site do sócio torcedor.

Copa Rubro-Verde 2018
Os sócios-torcedores da Portuguesa Santista terão direito a meia-entrada nos jogos da Copa Rubro-Verde 2018, competição que será disputada no estádio do Canindé, em São Paulo, entre as Portuguesas Santista, Carioca, Paulistana e Londrinense. O torneio acontece nos dias 4 e 7 de janeiro.

Calendário