Jovem é preso acusado de estuprar garota de 14 anos no Emissário Submarino em Santos


250 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/12/2017 às 10:54
Jovem é preso acusado de estuprar garota de 14 anos no Emissário Submarino em Santos Divulgação

POLÍCIA - Neste fim de semana, um jovem de 18 anos foi preso acusado de abusar de uma garota de 14 anos, em Santos. No início do mês, o mesmo homem já havia sido detido por agarrar uma mulher de 22 anos, mas foi liberado logo em seguida. Ambos os crimes aconteceram no mesmo lugar. O suspeito se chama Gabriel Diegues Pena e desta vez ficará preso e responderá pelo crime de estupro.

De acordo com a polícia, Pena foi preso em flagrante após agarrar e beijar a força uma adolescente de 14 anos, que passeava com as amigas no Parque Roberto Mário Santini, antigo Emissário Submarino. A menina se soltou e procurou a polícia. Na delegacia, passou as características do suspeito.

A polícia ainda contou que, após a prisão de Gabriel, outras duas mulheres, uma 25 anos e outra de 59, também o identificaram. Elas também teriam sido atacadas no mesmo local. O suspeito foi encaminhado à cadeia do 5º DP de Santos e os investigadores acreditam em novas denúncias.

No início do mês, ele também tentou agarrar uma jovem de 22 anos e quando foi rejeitado, começou a xingar a vítima de 'vagabunda' e passou a mão nas partes íntimas da garota. Ele foi detido e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), mas liberado após a elaboração de um termo circunstanciado por conta de 'importunação ofensiva ao pudor'.