José Carlos Peres é eleito o novo presidente do Santos


78 dias atrás
Por: Rodrigo Martins/#Santaportal - Em 09/12/2017 às 23:55
José Carlos Peres é eleito o novo presidente do Santos Noelle Neves/#Santaportal

SANTOS FC - José Carlos Peres é o novo presidente do Santos Futebol Clube. Peres foi eleito com 1.851 votos, com Andrés Rueda e o candidato à reeleição, Modesto Roma Júnior, empatados na segunda posição, com 1.661 votos. Nabil Khaznadar teve 495 votos. O novo mandatário irá comandar o Clube pelos próximos três anos.

Candidato da chapa 1, o movimento "Somos Todos Santos", José Carlos Peres terá Orlando Rollo como seu vice. Em suas primeiras palavras como presidente santista, ele destacou que pretende dar atenção a parte financeira do Clube. "Minha maior preocupação é com as dívidas a curto prazo. Elas precisam ser contornadas rapidamente", disse.

Peres acredita em uma transição de governo sem maiores problemas com Modesto. "Vou conversar com o Modesto e espero que a gente possa fazer essa transição da maneira mais tranquila possível. Mas é importante que a gente saiba o Santos que nós vamos pegar", comentou.

Já sobre os desafios que terá na presidência, José Carlos Peres adotou um discurso conciliador. "Vejo essa missão de ser presidente do Santos com muita responsabilidade e muita humildade. Para ser presidente precisa ser humilde e trabalhar, como foi Athié Jorge Coury, que de maneira humilde fez o Santos que hoje nós conhecemos", finalizou.

Ampla cobertura
A Santa Cecília TV cobriu todo o processo eleitoral do Santos Futebol Clube e realizou dois debates entre os quatro candidatos, que aconteceram nos estúdios do Sistema Santa Cecília de Comunicação.

Neste sábado (9), a Santa Cecília TV fez uma cobertura completa, durante todo o dia, com flashs ao vivo e, após o fim da votação, a transmissão em tempo real e com exclusividade da apuração. O internauta também pôde acompanhar tudo, em tempo real, pelo #Santaportal durante todo o dia.

Calendário