Segundo debate entre os candidatos à presidência do Santos marca audiência recorde no #Santaportal


168 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 08/12/2017 às 19:24
Segundo debate entre os candidatos à presidência do Santos marca audiência recorde no #Santaportal Reprodução

DEBATE SANTOS FC - O segundo e decisivo debate entre os candidatos à presidência do Santos Futebol Clube, promovido pela Santa Cecília TV, marcou uma audiência recorde para o #Santaportal . Na fanpage do #Santaportal no Facebook, o encontro entre os presidenciáveis santista teve mais de 127 mil pessoas assistindo ao programa, ao vivo - 20 mil pessoas acompanharam na íntegra pelo Facebook e 30 mil no total, incluindo a audiência na home do portal.

O supervisor geral do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Marcos Bianchi, destacou o trabalho desenvolvido tanto pela Santa Cecília TV quanto pelo #Santaportal na cobertura do evento. “O Sistema Santa Cecília de Comunicação tem uma grande tradição como espaço democrático, quer seja com os debates para as prefeituras da região quanto do Santos Futebol Clube. Promover um debate entre os candidatos à presidência do Santos é um grande desafio, que foi muito bem feito por toda a nossa equipe. As audiências da transmissão pela Santa Cecília TV e pelo #Santaportal apenas ratificam que estamos no caminho certo e que, o mais importante: a população confia no trabalho desenvolvido pelos nossos profissionais”, disse.

O editor-chefe do jornalismo do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Gustavo Klein, também enalteceu os números registrados. “Quero agradecere parabenizar a toda a direção e equipe técnica da Santa Cecília TV nas figuras do nosso supervisor geral Marcos Bianchi, do nosso presidente Marcelo Teixeira e dos chefes de setor Cesar Sisti, Ari Brito e Paulo Pereira. E, além de ser grato e reconhecer o trabalho, quero destacar a dedicação e a felicidade de estar ali, participando, de cada membro da equipe de Jornalismo, tanto dos que participaram do debate quanto dos que, para que pudéssemos estar lá, tocaram o Caderno Regional de ontem, que também foi especial”, comentou.

O editor do #Santaportal , Rodrigo Martins, falou também sobre toda a cobertura desenvolvida nas eleições do Peixe. “Temos procurado fazer um trabalho sério e comprometido a levar o melhor para o nosso internauta. O #Santaportal acompanhou os dois debates e, especialmente no de ontem (7), a audiência registrada é um recorde e nos orgulha muito. O trabalho de toda a equipe do #Santaportal é fundamental, bem como o apoio de nossa direção, nas figuras do nosso presidente Marcelo Teixeira, do supervisor geral Marcos Bianchi e do editor-chefe do jornalismo Gustavo Klein. Também fizemos entrevistas especiais com os candidatos à presidência, trazendo ao associado do Clube a possibilidade de que ele avalie e faça a sua escolha sobre quem deve comandar o Santos nos próximos três anos”, destacou.

Ampla cobertura no dia da votação
No próximo sábado (9), data marcada para a eleição do Santos Futebol Clube, a equipe da Santa Cecília TV, envolvendo repórteres, cinegrafistas e técnicos, trará todos os detalhes, a partir das 8h, em tempo real, da votação. Serão mais de 12 horas de cobertura ao vivo, em flashes durante a programação.

O #Santaportal também estará in loco acompanhando tudo o que irá rolar durante a eleição.