Handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes abre seletiva para as categorias Juvenil e Júnior


9 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 06/12/2017 às 23:44
Handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes abre seletiva para as categorias Juvenil e Júnior Divulgação

A equipe de handebol feminino do Santos/Cepe/Fupes realiza a partir desta quinta-feira (7), Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, nº 184, Vila Mathias), uma seletiva para as categorias Juvenil (nascidas em 2000 ou 2001) e Júnior (1998 ou 1999). Os times destas duas categorias irão disputar Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Jogos Regionais e Jogos Abertos na temporada 2018.

Os interessados devem entrar em contato com o diretor Eduardo Freire (eduardo38@uol.com.br), com a treinadora Monica Neves (monykneves@bol.com.br) ou com os auxiliares técnicos Vilmar Casimiro (profvilmarcasimiro@hotmail.com) e Eugenio Santos (geniohandebol@hotmail.com).

A seletiva será dividida em duas etapas. A primeira acontece nesta quinta, das 15h às 18h. Na sexta-feira (8), as avaliações serão feitas das 17h às 20h.

A comissão técnica santista informa que a entrada do alojamento será liberada às 13h desta quinta-feira (7) e a saída acontece às 21h30 do dia seguinte. O Santos/Cepe/Fupes destaca a necessidade de as atletas comparecerem com o RG. A apresentação do documento é obrigatória para a participação nos testes.

As aprovadas na seletiva do Santos/Cepe/Fupes terão direito a moradia, alimentação, ajuda de custo e faculdade. O Sindipetro LP também é um dos apoiadores da equipe.