Cantor Naldo é solto após pagar fiança e realiza show em festa de Batalhão da PM no Rio


10 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 06/12/2017 às 20:20
Cantor Naldo é solto após pagar fiança e realiza show em festa de Batalhão da PM no Rio Reprodução/Instagram

RIO DE JANEIRO - O cantor Naldo Benny foi solto após pagar fiança sobre denúncia de agressão contra a sua esposa Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho. Depois de ser solto, o músico realizou um pocket show para a confraternização de fim de ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (6). Ele cantou alguns de seus sucessos no Espaço Lonier, em Vargem Pequena.

A denúncia sobre violência contra a ex-dançarina Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, fez com que o artista fosse preso após o depoimento da mulher, que mencionou ter sido agredida com socos, tapas e puxões de cabelo, em uma discussão motivada por ciúmes de Naldo, no último sábado (2). Ellen também informou à policia que o cantor mantinha uma arma dentro de casa.

Ainda hoje (6), pela manhã, a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) encontrou a pistola de calibre 7,65 sem registro e munição no revólver, enquanto fazia busca na casa do artista, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em depoimento para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Ellen Cardoso relatou que as agressões ocorreram de forma recorrente nos últimos sete anos, antes mesmo do casamento deles. A Mulher Moranguinho resolveu denunciar o marido porque estaria “cansada das agressões”, que de acordo com ela, sempre aconteceram por causa de ciúmes.

Denúncia e medida protetiva
A Justiça concedeu ontem (5) as medidas protetivas que foram solicitadas pela ex-dançarina. A juíza Ana Paula Delduque Miguei Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, determinou que Naldo fique afastado da mulher, de familiares da vítima e de possíveis testemunhas do caso, mantendo uma distância mínima de 100 metros. Além disso, o músico está proibido de ter qualquer tipo de comunicação com Ellen, até mesmo por redes sociais e aplicativos.

Naldo e a Mulher Moranguinho são casados desde 2013. O cantor e a ex-dançarina começaram a se relacionar em 2010, na ocasião de uma gravação de clipe de Naldo. Na época, ele ainda era casado com a produtora Branla Silva. O casal tem uma filha, de dois anos e nove meses.

O músico deve responder por lesão corporal, ameaça e injúria. Caso seja condenado, Naldo pode pegar até sete anos de prisão.