Banda guarujaense que já teve música de sucesso na Austrália lança novo single


14 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 02/12/2017 às 10:39
Banda guarujaense que já teve música de sucesso na Austrália lança novo single Divulgação/Los Volks

LANÇAMENTO - A banda guarujaense Los Volks lançou seu novo single “Tarde de Domingo” ontem (1º). A proposta desta vez é apresentar suas canções em um formato pouco comum para os fãs da banda, o MPB e o Pop.

Para o vocalista e compositor do grupo, Pablo Mello, o lançamento do single faz com que a banda feche o ano com ‘chave de ouro’. “O sentimento é de felicidade, em especial, ao poder transmitir a nossa essência atual. O ‘Tarde de Domingo’ tem um quê de especial. Ela nos levou às finais do Festival da Juventude da Prefeitura de Santos”, contou.

Pablo adianta que os ouvintes da Los Volks podem notar uma diferença no tom das canções. “Quem ouviu EP Luna pode ver uma disparidade entre as músicas. Neste novo single nos aprofundamos no MPB, Indie Pop e no Alternativo dos anos 90”, disse.

“Quem curte bandas como A Banda Mais Bonita da Cidade ou artistas como Rúbel, Tiê e até mesmo Nevilton, pode acabar gostando da ‘Tarde de Domingo’”, complementou o vocalista do grupo.

O cantor ainda revelou que essa mudança poderá influenciar o primeiro álbum da banda, pois todas as canções são em português. “Apesar da ‘Fire’ ter despontado durante todo o ano de 2017, as novas influências sonoram foram parte de um caminho natural de evolução. Escrevi a ‘Tarde de Domingo’ em meados de 2015. Foi uma canção que acabei engavetando naquele momento”, justificou.

“Mas em um desses ensaios aleatórios em estúdio, provavelmente em abril, mostrei ao pessoal. Foi amor à primeira ‘ouvida’”, brincou Pablo Mello. O single ‘Tarde de Domingo já está disponível via Spotify, Deezer, iTunes, Youtube e Google Play.

No começo do ano, os guarujaenses conseguiram destaque inesperado em uma rádio australiana. Com a música 'Fire', a Los Volks entrou no top 20 semanal da Valley FM 89,5.