Quadrilha é presa em tentativa de assaltar casas em São Vicente


15 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 29/11/2017 às 17:39
Quadrilha é presa em tentativa de assaltar casas em São Vicente Divulgação

SÃO VICENTE – Uma quadrilha de assaltantes foi pega em flagrante após tentativa de assalto em duas casas em São Vicente. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), e de acordo com a Polícia Civil, entre os cinco suspeitos do grupo, um deles era um motorista do aplicativo Uber que agia como cúmplice. Não houve feridos.

Os assaltantes tentaram invadir uma casa no bairro Parque São Vicente por volta das 5h30, mas o morador não abriu a porta e um dos assaltantes começou a atirar na direção da residência. Ninguém se feriu. Segundo as informações da Polícia Civil, a arma usada foi roubada de um policial militar, na última quarta-feira (22).

Os quatro suspeitos e o motorista de Uber foram presos e encaminhados ao 2º DP de São Vicente, depois da segunda tentativa de assalto, no bairro Cidade Náutica. O imóvel que fica há duas quadras do 2° DP da Cidade e um dos vizinhos observou a movimentação estranha e acionou a PM que, prontamente, foi atrás da quadrilha.

Durantes as ações criminosas o motorista de transporte por aplicativo resgatava os assaltantes. Conforme a policia local, ele seria cúmplice do grupo já que levou a quadrilha novamente até a outra casa. Após o reconhecimento das vítimas, eles serão levados para a Cadeia Pública de São Vicente.

A arma usada em flagrante também foi apreendida.