Nabil Khaznadar aprova debate e alfineta rivais: "Os candidatos não fizeram nada pelo Clube"


18 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 28/11/2017 às 01:22
Nabil Khaznadar aprova debate e alfineta rivais: "Os candidatos não fizeram nada pelo Clube" Michella Maciel/#Santaportal

ELEIÇÕES SANTOS FC - Em pouco mais de 1 hora e meia, os candidatos à presidência do Santos Futebol Clubetiveram a oportunidade de debater suas ideias para o comando do Peixe. Candidato da chapa "O Santos Que Queremos", Nabil Khaznadar acredita que o associado pôde ter uma avaliação do que cada postulante ao cargo tem para oferecer ao Clube.

“Acho que foi importante para o sócio ver quem são os candidatos e, assim, fazer sua escolha, mesmo que a melhor seja nossa chapa, que é a única verdadeira oposição”, disse Nabil, que chegou a trocar farpas durante o encontro com o candidato à reeleição, Modesto Roma Júnior, da "Santos Gigante", e José Carlos Peres, candidato da "Somos Todos Santos".

Nabil Khaznadar destacou que nem todos os pontos necessários para o futuro do Peixe foram esclarecidos e deseja que haja mais transparência para o próximo debate. ”Não deu tempo para apresentar todas as propostas", resumiu.

Para Nabil Khaznadar, o próximo debate que será promovido pela Santa Cecília TV terá esse papel. No entanto, ele aproveitou para pedir aos sócios que vejam as propostas de sua chapa para o Santos. “Para a próxima rodada, o público pode esperar mais vontade, mais determinação e esclarecimento. Só queremos mostrar quem somos. Peço aos sócios que acessem o site do ‘Santos Que Queremos’ e vejam nossos princípios”, comentou.

Motivado, Nabil ainda complementou alfinetando os seus adversários. "Todos os candidatos tiveram suas chances e não fizeram nada pelo clube”, emendou.

O segundo debate na Santa Cecília TV acontece no próximo dia 7, dois dias antes do pleito, no mesmo horário e com as mesmas regras – dividido em seis blocos e duração de uma hora e meia.