Modesto valoriza debate e não vê desunião no Santos: "Estamos procurando o melhor para o Clube"


18 dias atrás
Por: Noelle Neves/Colaboradora - Em 28/11/2017 às 01:50
Modesto valoriza debate e não vê desunião no Santos: "Estamos procurando o melhor para o Clube" Michella Maciel/#Santaportal

SANTOS FC - O atual presidente do Santos Futebol Clube, Modesto Roma, que tenta a reeleição e representa a chapa “Santos Gigante” avaliou o debate promovido pela Santa Cecília TV na noite desta segunda-feira (27).

Para Modesto, o encontro é importante para o processo democrático dentro do Clube e pôde mostrar quais são os planos de cada um para comandar os destinos do Peixe.

No entanto, o candidato da "Santos Gigante" citou que membros da atual oposição fizeram parte de seu mandato. “A unidade se faz com atos. Na nossa gestão, os outros candidatos estavam presentes, sendo representados. Isso é querer o melhor para o Santos”, afirmou.

Modesto Roma Júnior diz que o Santos faz a união com atividades proativas e que todas as candidaturas devem ser respeitadas. “Disputarmos por lados opostos não significa que não estamos unidos. Significa que estamos procurando o melhor para o Clube", ressaltou.

Porém, o atual mandatário acredita que o Peixe está mais estável administrativamente e que assim o Clube pode buscar mais conquistas, caso ele seja reeleito pelos próximos três anos. "Passamos três anos pagando as dívidas e agora podemos nos preocupar mais com o futebol. Estamos em busca de um Santos Gigante, e 'Santos Gigante', é chapa 4”, complementou.

O segundo debate na Santa Cecília TV acontece no próximo dia 7, dois dias antes do pleito, no mesmo horário e com as mesmas regras – dividido em seis blocos e duração de uma hora e meia. A eleição ocorre no dia 9 de dezembro e também terá ampla cobertura do Sistema Santa Cecília de Comunicação.