“Enquanto houver o ódio, não haverá a união que o Santos precisa para se reerguer”, diz Peres


18 dias atrás
Por: Noelle Neves/Colaboradora - Em 28/11/2017 às 00:51
“Enquanto houver o ódio, não haverá a união que o Santos precisa para se reerguer”, diz Peres Noelle Neves/#Santaportal

ELEIÇÕES SANTOS FC - O debate promovido pela Santa Cecília TV acabou com pedido de união entre as chapas para fortalecer ainda mais o Santos Futebol Clube. O candidato à presidência José Carlos Peres, representando a chapa “Somos Todos Santos”, acredita que o Clube está pedindo socorro e que apenas a união seria capaz de salvar: “Enquanto essa guerra por poder não parar, nós não vamos muito longe”, afirmou.

De acordo com Peres, o Santos é uma marca fortíssima e que hoje não é respeitada. “Eu trabalhei sete meses no Clube e não conseguimos passar para empresas que o Santos agrega valores. Cada dia que passa, você só encontra notícias ruins sobre. Como pedaladas fiscais e pagamento de comissão sem recibo”, contou.

Em relação ao debate, José Carlos Peres acredita que a iniciativa foi positiva, mas ressalta que os associados interessados em conhecer mais sobre as suas propostas para o Peixe podem acessar o site da campanha. “Eu convido a todos os associados a acessarem nosso portal, porque lá tem muitas respostas de coisas que foram faladas aqui”, disse.

Pelo tempo ser curto e outros três candidatos precisarem responder as perguntas, Peres disse que não foi possível responder tudo, mas garante que é o mais preparado. O candidato da "Somos Todos Santos" declarou que se prepara para assumir a presidência há 20 anos. “Eu quero fazer algo diferente, algo que ninguém fez.O torcedor não aguenta mais a mesmice”, declarou.

“De um modo geral, foi um bom debate. Foi muita gente falado e acabou virando um ataque. O Santos precisa de transparência. Precisa da Base, que está passando por um momento difícil, com muitas denúncias, fazer uma reformulação completa. Hoje ficou claro que os jogadores não estão recebendo”, finalizou.

O segundo debate na Santa Cecília TV acontece no próximo dia 7, dois dias antes do pleito, no mesmo horário e com as mesmas regras – dividido em seis blocos e duração de uma hora e meia.