Santa Cecília TV promoveu o primeiro debate entre os candidatos a presidente do Santos FC


18 dias atrás
Por: Rodrigo Martins/#Santaportal - Em 28/11/2017 às 00:14
Santa Cecília TV promoveu o primeiro debate entre os candidatos a presidente do Santos FC Carlos Lopez/Santa Cecília TV

ELEIÇÕES SANTOS FC - A Santa Cecília TV promoveu na noite desta segunda-feira (27) o primeiro debate entre os candidatos à presidência do Santos Futebol Clube. O encontro foi mediado por Irineu Alves e contou com os quatro postulantes ao cargo. O vencedor do pleito irá comandar os destinos do Peixe pelos próximos três anos.

LEIA MAIS:
“Enquanto houver o ódio, não haverá a união que o Santos precisa para se reerguer”, diz Peres
Nabil Khaznadar aprova debate e alfineta rivais: "Os candidatos não fizeram nada pelo Clube"
Rueda critica bate-boca entre candidatos: "Não foram apresentados projetos para o Clube"
Modesto valoriza debate e não vê desunião no Santos: "Estamos procurando o melhor para o Clube"


Durante pouco mais de uma hora e meia, os candidatos apresentaram as suas propostas para a equipe praiana. No primeiro bloco, os postulantes se apresentaram ao público. O clima esquentou no segundo bloco, com discussões entre alguns candidatos e, inclusive, com pedido de direito de resposta colocado ao consultor jurídico do debate, Marcelo Henrique Gazolli Veronez.O apresentador Irineu Alves precisou intervir em alguns momentos, para acalmar os ânimos.

No terceiro e quarto blocos, os jornalistas convidados apresentaram suas perguntas, aos candidatos a vice e a presidente, respectivamente.

No quinto bloco, os candidatos voltaram a perguntar entre si. No último bloco, eles fizeram as considerações finais.

Este foi o primeiro de dois encontros que o Sistema Santa Cecília de Comunicação vai promover até o dia das eleições, em 9 de dezembro. O segundo debate acontece no próximo dia 7, dois dias antes do pleito, no mesmo horário e com as mesmas regras – dividido em seis blocos e duração de uma hora e meia.