José Carlos Peres planeja criar 11 pilares para nova gestão no Santos FC


19 dias atrás
Por: Noelle Neves/Colaboradora - Em 27/11/2017 às 22:02
José Carlos Peres  planeja criar 11 pilares para nova gestão no Santos FC Noelle Neves/Santaportal

SANTOS FC - O Sistema Santa Cecília de Comunicação promove hoje (27) o primeiro debate dos candidatos da presidência do Santos Futebol Clube. O encontro começa às 22h, mas o #Santaportal já esta acompanhando as expectativas dos candidatos. José Carlos Peres representa a chapa "Somos Todos Santos".

O acontecimento traz grandes expectativas, já que os quatro representantes da chapas que concorrem podem mostrar as propostas e melhorias para o Clube. “Temos que agradecer a Santa Cecília TV, porque é a TV dos grandes eventos e este é um grande evento. Estou esperando um grande debate”, disse.

O projeto de Peres é baseado em 11 pilares, mas, de acordo com ele, o mais importante é a transparência que propõe, caso seja eleito. “Temos projetos para a base e para o time profissional. Queremos fazer um portal da transparência, onde os sócios terão acesso a todos os números. Além disso, propomos fazer uma auditoria grande no Clube, um embate agressivo. Queremos 50% dos jogos na Vila Belmiro e 50% no Pacaembu. Buscando receita sempre. Se eu for eleito, no dia 2 de janeiro, estarei na Prefeitura para ver o que pode ser feito pelo Clube”, prometeu.

A Santa Cecília TV pode ser sintonizada pelos canais 52.1 digital, 52 UHF, 13 Net, 352 GVT, 10 Vivo Fibra e também pode acompanhar pelo santaportal.com.br.