Santa Cecília transmite hoje o debate entre os candidatos à presidência do Santos Futebol Clube


19 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 27/11/2017 às 09:18
Santa Cecília transmite hoje o debate entre os candidatos à presidência do Santos Futebol Clube Fotos: Divulgação/Montagem #Santaportal

SANTOS FC - O Sistema Santa Cecília promove hoje (27) o primeiro debate entre os candidatos à presidência do Santos Futebol Clube. O encontro, que começa às 22h, vai reunir as quatro chapas que disputam a preferência dos associados e terá mediação do jornalista Irineu Alves, com direção jurídica do advogado Marcelo Henrique Veronez.

A Santa Cecília TV pode ser sintonizada pelos canais 52.1 digital, 52 UHF, 13 Net, 352 GVT, 10 Vivo Fibra e também pode acompanhar pelo santaportal.com.br .

Este será o primeiro de dois encontros que o Sistema Santa Cecília vai realizar até o dia das eleições. O segundo debate acontece no dia 7 de dezembro, dois dias antes do pleito, no mesmo horário e dentro do mesmo formato. As eleições do Santos acontecem no dia 9.

Formato
O debate terá seis blocos e duração total de uma hora e meia, na qual cada candidato terá oportunidade de apresentar suas propostas e projetos para o triênio 2018-2020 do Santos Futebol Clube. Jornalistas de grandes veículos que cobrem o dia a dia do Santos Futebol Clube também terão a oportunidade de fazer perguntas ao vivo aos candidatos.

As quatro chapas são “Movimento Somos Todos Santos”, que traz José Carlos Peres como candidato a presidente e Orlando Rollo como vice. A chapa “Santástica União” é encabeçada por Andrés Rueda e José Renato Quaresma. Já a “Santos Gigante” tem o atual presidente Modesto Roma Júnior e César Conforti como vice. A chapa “O Santos Que Queremos” tem Nabil Khaznadar como candidato a presidente e Fábio Pierry como vice.

Pesquisa aponta cenários
A primeira pesquisa sobre as eleições para a presidência do Santos foi divulgada na última terça-feira (14) pela Enfoque Comunicação e o #Santaportal apresentou os números .

Foram dois levantamentos. Um ouviu 538 associados e o outro, 145 associados, entre homens e mulheres. Foram propostos dois cenários: o primeiro com os candidatos citados em um quadro hipotético e o segundo levando em consideração os nomes que já apresentaram suas pré-candidaturas ao pleito. Confira os dados da pesquisa clicando aqui.