Criança de dois anos está desaparecida há seis dias em Santos


11 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 14/11/2017 às 11:13
Criança de dois anos está desaparecida há seis dias em Santos Arquivo Pessoal

DESAPARECIMENTO - Uma mulher de 46 anos, acusa o ex-companheiro de levar de casa o seu filho de 2 anos, sem o seu consentimento, após uma briga.

De acordo com Flávia Bianca Trombina de Gois, durante a discussão, o ex-companheiro César Augusto Lopes de Lima a teria agredido e ameaçado com uma faca. Ela ficou desacordada e, ao despertar, percebeu que o filho Kelvin havia sido levado pelo suspeito. Ambos estão desaparecidos há seis dias.

Segundo ela, em depoimento prestado à polícia, o homem estaria alcoolizado e a teria ofendido na frente do filho, por “ter gastado todo o dinheiro dele”.

Ela também disse que as agressões eram frequentes e, dessa vez, o motivo era porque ele não aceitava o fim do relacionamento. Agora, ela luta para ter o filho de volta.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) por violência doméstica. Na ocasião, a vítima realizou exames médicos que comprovaram a denúncia contra o suspeito.

Também foi registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento. Esse recurso teria sido usado porque, de acordo com Flávia, um pai não pode sequestrar o filho, mas Kelvin foi levado a força.

Flávia ainda contou que ela e César tiveram um relacionamento de quase três anos e que estariam separados há sete meses. Ninguém sabe o paradeiro do suspeito, que pediu demissão na última semana do trabalho.

Calendário