Homem preso por dirigir alcoolizado transportava porco morto em cadeirinha de bebê


11 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/11/2017 às 22:10
Homem preso por dirigir alcoolizado transportava porco morto em cadeirinha de bebê Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

BRASIL - Um homem de 26 anos foi preso dirigindo alcoolizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último sábado (11), em Aragarças (GO). Além de o motorista estar embriagado, uma cena inusitada chamou a atenção dos agentes durante a abordagem: ele transportava dois porcos mortos, sendo que um deles estava em uma cadeirinha de bebê.

Na tarde de sábado, a PRF fazia uma ronda pela BR 070, quando percebeu que um veículo transitava com o volume de som muito alto. Os agentes deram sinal de parada para o condutor do automóvel, que não obedeceu à ordem e tentou fugir, fazendo diversas manobras arriscadas, como atravessar ruas sem parar e frear bruscamente para evitar uma colisão com outros carros. Depois de dez minutos, ele foi alcançado pela equipe da PRF.

Bastante alterado, o homem foi submetido ao teste do bafômetro e o teor alcoólico estava em 0,82mg/l. Durante a fiscalização ao veículo, os agentes encontraram latas de cerveja e dois porcos abatidos, que seriam entregues para consumidores em Aragarças (GO) e Barra dos Garças (MT).

Morador de um assentamento rural da região, o motorista foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil local. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, não utilização do cinto de segurança e, também, por trafegar em velocidade incompatível com a segurança.

Calendário