São Paulo e Vasco empataram em 1 a 1 no São Januário


12 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/11/2017 às 20:33
São Paulo e Vasco empataram em 1 a 1 no São Januário Rubens Chiri / saopaulofc.net

FUTEBOL - O São Paulo empatou com o Vasco por 1 a 1, na tarde de hoje (12), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcos Guilherme marcou aos 39 minutos do primeiro tempo para o Tricolor e Caio Monteiro fez aos 30 do segundo tempo para o Vasco.

Com o resultado o time paulista está na 11ª posição da tabela com 45 pontos. Já o Vasco está na oitava colocação com 49 pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Grêmio, na quarta-feira (15), às 19h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No mesmo dia, o Vasco enfrenta o Atlético-MG, às 21h45, em São Januário, no Rio de Janeiro.

O JOGO
A primeira etapa começou equilibrada, mas os dois times cometeram vários erros de passe o que impediram de chegar na s finalizações. Aos 18 minutos, Nenê cobrou escanteio, Edimar tirou e Paulão pegou o rebote mas Rodrigo Caio chegou antes.

A partida precisou ser interrompida aos 25 minutos devido ao intenso calor, e os jogadores aproveitaram para se hidratarem. Aos 32, Andrés Ríos foi derrubado por Rodrigo Caio perto da entrada da área. Nenê bateu com categoria e a bola passou raspando a trave.

O Tricolor começou a pressionar. Aos 35, Maicosuel recebeu a bola dentro da área e bateu mas saiu pela linha de fundo. Aos 39, o São Paulo abriu o placar com Marcos Guilherme que aproveitou indecisão da defesa alvinegra, roubou a bola e bateu para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Vasco voltou com Evander no lugar de Gilberto e melhorou dentro de campo. Aos oito, o jogador soltou a bomba de fora da área e a bola passou raspando o travessão. Aos 24, Caio Monteiro recebeu de dentro da área, dominou e chutou em direção ao gol, mas Sidão fez uma ótima defesa.

O empate do Vasco veio aos 30 quando Andrés Ríos finalizou na entrada da área, a bola acertou em Rodrigo Caio e sobrou para Caio Monteiro apenas tirar de Sidão. Aos 36, Lucas Fernandes cobrou escanteio e Rodrigo Caio cabeceou para fora. Dois minutos depois, Éder Militão foi expulso ao dar uma entrada dura em Henrique.

Com um a mais, o Vasco foi pra cima do São Paulo e quase fez o segundo aos 41. Madson escapou da marcação de Edimar e bateu por cima. Na sequência, Aderllan chutou mas Sidão fez uma linda defesa.



Calendário