Deyverson marca os dois gols da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo


7 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/11/2017 às 19:40
Deyverson marca os dois gols da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo Divulgação/Cesar Greco/Ag Palmeiras

FUTEBOL – O protesto da torcida palmeirense deu resultado. O time venceu o Flamengo por 2 a 0, na tarde de hoje (12), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo 34ª rodada do campeonato Brasileiro.

Com os gols marcados por Deyverson, o Alviverde está na terceira colocação com 57 pontos. O Flamengo continua na 7ª posição com 50 pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Sport, na quinta-feira (16), às 20 horas, novamente no Allianz Parque. O Flamengo encara o Coritiba, no mesmo dia às 21 horas no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

O JOGO
O Palmeiras dominou todo o primeiro tempo. Logo aos 13 minutos, Moisés faz um cruzamento para Deyverson que chuta em direção ao gol. A bola quica no chão e engana o goleiro Diego Alves, abrindo o placar da partida.

O segundo veio aos 36 primeiro tempo. Keno avançou pela esquerda e chutou com categoria. A bola bateu trave e na sobra, Deyverson mergulha para cabecear para o fundo das redes.

Na etapa final, o Palmeiras continuou melhor e criou várias chances de gol. Após cobrança de escanteio de Dudu, Deyverson tocou para Thiago Santos que cabeceou mas Diego Alves defendeu. Na sobra, ele mesmo pega mas chutou para fora.

Flamengo não fez uma boa atuação e todas as tentativas de chagar ao gol esbarrava na forte defesa do time paulista. Final 2 a 0 para o Palmeiras.

Calendário