Corpo de turista que desapareceu em praia é encontrado em Guarujá


13 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 04/11/2017 às 15:41
Corpo de turista que desapareceu em praia é encontrado em Guarujá Reprodução/Facebook

GUARUJÁ - O turista Lucas Paixão, de 26 anos, teve o seu corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde deste sábado (4), em Guarujá. O homem havia desaparecido na última quinta-feira (2), quando avisou a um grupo de amigos que daria um mergulho na Praia da Enseada.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), as buscas por Lucas estavam sendo realizadas desde quinta na região. Os trabalhos foram interrompidos na noite de quinta-feira, mas retomados na manhã de sexta (3) e paralisados novamente na noite do mesmo dia. Botes, lanchas e motos aquáticas foram utilizados pelas equipes de resgate. Também foram feitas buscas por terra.

Na manhã de hoje (4), as buscas foram retomadas e o corpo finalmente encontrado nesta tarde, na Praia da Enseada, a mesma na qual ele estava nadando quando sumiu, de acordo com informações passadas por amigos da vítima.

Lucas Paixão era morador da capital paulista e tinha vindo com amigos passar o feriado de Finados na Baixada Santista. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá e já foi reconhecido pela família.

Calendário