Guerrero é flagrado no doping em exame feito após jogo do Peru e é suspenso por 30 dias pela Fifa


16 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 03/11/2017 às 15:53
Guerrero é flagrado no doping em exame feito após jogo do Peru e é suspenso por 30 dias pela Fifa Reprodução/Twitter Federação Peruana de Futebol

(Atualizado às 18h45)

FUTEBOL - O atacante do Flamengo, Paolo Guerrero, foi flagrado em exame antidoping realizado na partida entre Argentina e Peru, no último dia 5 de outubro, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Ele foi suspenso preventivamente por 30 dias pela Fifa.

O camisa 9 rubro-negro e da seleção peruana foi pego por uso de uma droga social, no controle antidopagem feito após o jogo no qual a seleção peruana empatou com os argentinos, por 0 a 0, em La Bombonera. A informação foi revelada pela ESPN da Argentina.

Segundo o canal, a Federação Peruana de Futebol foi notificada nesta sexta-feira (3) sobre o doping do centroavante. O Flamengo, por sua vez, foi informado pelos peruanos da situação de Guerrero.

Com a confirmação da informação, o centroavante está fora dos duelos da repescagem para a Copa do Mundo diante da Nova Zelândia, nos dias 11 e 16 deste mês.

Calendário