Criança de apenas 2 anos morre após ser atropelada por carro de luxo em alta velocidade


206 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 31/10/2017 às 16:55
Criança de apenas 2 anos morre após ser atropelada por carro de luxo em alta velocidade Márcio Piriquito/Santa Cecília TV

SANTOS – Um motorista que dirigia um carro de luxo em Santos atropelou e matou um menino de apenas 2 anos na tarde desta terça-feira (31). A tia da criança, uma jovem de 18 anos, ficou gravemente ferida.

Conforme as testemunhas, o condutor estava saindo do túnel próximo a Avenida Doutor Waldemar Leão, no bairro Jabaquara, sentido Centro-Praia, e estava dirigindo em alta velocidade. As testemunhas indicam que as duas vítimas estavam atravessando a pista fora da faixa de pedestres quando ocorreu o atropelamento. Após o acidente, o motorista não prestou socorro e fugiu, abandonando o automóvel no local.

Prontamente os munícipes acionaram as equipes de emergência e ambos foram encaminhados à Santa Casa de Santos, mas segundo a assessoria de comunicação do hospital, o menino chegou à emergência do hospital já sem vida. Enquanto isso, a jovem apresenta traumatismo cranioencefálico e até o momento, está passando por uma série de exames de tomografia para avaliação da equipe neurocirúrgica.

Em nota, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que uma das faixas do local foi bloqueada, mas que o tráfego de veículos não precisou ser interrompido.

O responsável pelo atropelamento, que abandonou o veículo e fugiu a pé para uma rua próxima, ainda não foi encontrado pela polícia.