Santos B perde para Ferroviária e dá adeus à Copa Paulista


22 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 28/10/2017 às 20:38
Santos B perde para Ferroviária e dá adeus à Copa Paulista Ivan Storti/Divulgação SantosFC

FUTEBOL – O Santos B perdeu para o Ferroviária por 3 a 2, na noite de hoje (28), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, em São Paulo, pela segunda rodada das quartas de final da Copa Paulista.

Com o resultado o time santista foi eliminada da competição estadual, mas melhorou seu desempenho, em comparação a temporada passada quando parou na segunda fase. A equipe B do Santos FC disputou 22 jogos, com 9 vitórias, 6 empates e 7 derrotas na Copa Paulista 2017.

No jogo de ida, o Santos tinha perdido por 4 a 0 para a Ferroviária. Com essa vitória, a Ferroviária passa a ter a melhor campanha entre os classificados e vai enfrentar a Portuguesa, na próxima fase, decidindo o jogo de volta em casa. O outro confronto será entre Inter de Limeira e XV de Piracicaba.

O jogo
Precisando de uma vitória, o Santos começou a partida colocando pressão. Mas foi a Ferroviária que mais teve chances reais de gol. Aos 17 minutos, Filipe Ferreira recebeu passe de Íkaro, mas desperdiçou. O Peixe ameaçou aos 28 minutos, com Sabino obrigando o goleiro Tadeu a fazer uma grande defesa.

A Ferroviária fez abriu o placar aos 39 minutos. Hygor roubou a bola na entrada da área e chutou no canto do goleiro Gabriel Gasparoto. O Santos empatou aos 43 minutos. Quando Brendon aproveitou o rebote e mandou para o fundo da rede.

Na etapa complementar, a Ferroviária aproveitou melhor as chances e aos 13 minutos, marcou seu segundo gol. Ranieri cruzou pela direita, a bola sobrou para Hygor que fez o passe para Ikaro completar. O gol de empate do Santos veio aos 30 minutos, após Ranieri cometer pênalti. Diego Cardoso cobrou com categoria deixando tudo igual, 2 a 2.

Aos 33 minutos, a Ferroviária aumenta o placar com uma assistência de Danilo Sacramento para Íkaro que encobriu o goleiro do Santos. Vitória por 3 a 2 da Ferroviária.

Calendário