Três suspeitos de receptação por cabo de telefonia foram presos em São Vicente


25 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 25/10/2017 às 15:24
Três suspeitos de receptação por cabo de telefonia foram presos em São Vicente Reprodução/Google Maps

SÃO VICENTE – Três suspeitos por receptação de cabos de telefonia foram presos após uma operação realizada pela a Prefeitura de São Vicente e a Polícia Civil, na semana passada, em ferros-velhos da Cidade. Toda a ação também resultou na apreensão de 209 quilos de cabos de fio.

Parte do objeto foi descoberto em um estabelecimento localizado à Rua Mascarenhas de Moares, na Esplanada dos Barreiros. No local, os fiscais encontraram 50 quilos de cabos telefônicos que apresentavam as inscrições da empresa Vivo e dados da Anatel. Já no Jardim Rio Branco foram encontrados 82 quilos de cabo no valor equivalente a R$ 1.823,50.

Outros dois lugares onde ocorria a ação criminosa - um na Avenida Sambaiatuba e outro na Avenida Augusto Severo, ambos no Jóquei Clube - pertenciam a Elenilson Conceição de Oliveira, de 38 anos, que foi preso em flagrante. Com ele foram encontrados 50 quilos de cabos no primeiro e 27,50 quilos de fios no segundo, respectivamente.

Além de Elenilson, também foram presos em flagrante por crimes de receptação, Wagner Pereira da Conceição, de 28 anos, e Kleberson Santos de Almeida, de 29 anos.

De acordo com a Vivo, os cabos apreendidos não são comercializados, descartados ou doados, e todo material desprezado é reciclado. Dessa forma, todo o material encontrado é produto de furto e receptação.

Os fios encontrados foram apreendidos e encaminhados para a perícia.

Calendário