Santa Cecília TV vai promover debates entre os candidatos a presidente do Santos Futebol Clube


35 dias atrás
Por: Gustavo Klein /Santaportal - Em 20/10/2017 às 13:19
Santa Cecília TV vai promover debates entre os candidatos a presidente do Santos Futebol Clube #Santaportal

A Santa Cecília TV e a Unisanta vão manter a tradição e promoverão debates entre os candidatos a presidente do Santos Futebol Clube. A eleição acontece no próximo dia 9 de dezembro. Uma reunião hoje pela manhã entre os representantes dos quatro pré-candidatos e a direção do Sistema e da Universidade definiu os detalhes da cobertura.

A princípio foram confirmados dois debates, que serão exibidos ao vivo nos dias 27 de novembro e 7 de dezembro. Os dois encontros entre os candidatos serão exibidos a partir das 22 horas. E no dia 9 de dezembro, data marcada para o pleito no Peixe, a Santa Cecília TV ficará ao vivo durante todo o dia com todas as informações deste dia decisivo para o Peixe, até a confirmação do novo presidente do clube.

Em 2014 a emissora fez história e foi a primeira da região a promover debates entre os candidatos a presidência do Santos.

Estiveram presentes no encontro representantes de quatro chapas: Aldo Neto (Santos Gigante, que concorre com o atual presidente Modesto Roma), Olivério Júnior (Santástica União, cujo candidato é Andres Rueda), Mariana Nogueira (Somos Todos Santos, que deve lançar José Carlos Peres, segundo lugar nas eleições de 2014) e Igor Perpétuo (O Santos Que Queremos, que deve lançar Nabil Khaznadar).

Também assinaram a lista de presença Armando Soares (Santástica União), Francisco Freire (O Santos Que Queremos), Alessandro Rodrigues (Somos Todos Santos), Vasco Vieira (Santos Gigante), Urbano Ferrari (Santástica União) e Zerri Torquato (Santástica União).

Pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação e Unisanta estiveram presentes Marcelo Teixeira Filho, assessor da presidência, o diretor jurídico da Unisanta, Marcelo Henrique Veroneze e o supervisor geral do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Marcos Bianchi.

Calendário