Escola de São Vicente é invadida pela segunda vez neste ano; criminosos levaram a única televisão


32 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 18/10/2017 às 21:09
Escola de São Vicente é invadida pela segunda vez neste ano; criminosos levaram a única televisão Reprodução/ Google Maps

SÃO VICENTE - A Escola Municipal Maria de Lourdes Batista foi invadida na madrugada desta quarta-feira (18), em São Vicente. Os funcionários e alunos estavam chegando para as aulas pela manhã quando encontraram a bagunça deixada pelos criminosos, que levaram um televisor e fugiram após o furto. Apesar disso, as aulas ocorreram normalmente hoje (18).

Na invasão, os suspeitos tiveram que cortar os fios do alarme e arrombar as grades de proteção da unidade de ensino. De acordo com os funcionários, que não quiseram se identificar, os ladrões entraram na sala dos professores, secretaria e também na diretoria, mas as salas de aula não foram invadidas.

Até o momento, os funcionários acreditam que os suspeitos levaram mais itens, além da televisão. No entanto, ainda não é possível saber qual foi o prejuízo total até que aconteça a averiguação policial.

A polícia realizou a perícia e com a câmera de monitoramento do local está em processo de investigação para encontrar os criminosos.

O colégio já foi invadido, ainda neste ano, no mês de janeiro. Os ladrões também haviam levado o aparelho televisivo de 50 polegadas que era utilizada para atividades de ensino que atendia a crianças de 5 a 12 anos.

Calendário