Na vice-lideraça, Ana Marcela chega em Hong Kong para a disputa da última etapa da Copa do Mundo


33 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 17/10/2017 às 18:01

ESPORTE - A nadadora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Ana Marcela Cunha, já está em Hong Kong, onde será disputada no próximo sábado (21) a sétima e última etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas.

“A gente vem para essa última prova do circuito mundial. Estou na segunda colocação empatada. Preciso vencer a prova para garantir essa segunda posição. Para (alcançar) o primeiro lugar (ocupado pela italiana Arianna Bridi) estamos um pouco mais distantes, precisaria haver uma combinação de resultados, o que é um pouco mais difícil”, disse Ana Marcela, no vídeo que pode ser conferido acima.

Porém, a medalha de ouro conquistada no último domingo (15), na etapa de Chun’na, na China, deixou a atleta da Unisanta animada para a reta final da disputa. “Na China consegui a primeira colocação. Estou muito feliz com essa conquista e foi o que me fez estar na briga novamente pelas primeiras colocações. Estou muito feliz de estar representando Santos, o Brasil e a Universidade Santa Cecília do outro lado do mundo. Valeu, pessoal!”, concluiu Ana Marcela Cunha.

Nesta temporada, Ana Marcela ficou em 12º em Abu Dhabi, quinto em Viedma e Setubal, prata em Lac St Jean e ouro no Lac Megantic e agora em Chun’an. Isso sem contar com as três medalhas conquistadas no Mundial de Budapeste, na Hungria.

Calendário