Peixe empata e deixa o líder Corinthians abrir vantagem


63 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/10/2017 às 19:47
Peixe empata e deixa o líder Corinthians abrir vantagem Ivan Storti/Santos FC

FUTEBOL - O Santos empatou com a Ponte Preta em 1 a 1 com gols de Naldo pela Macaca e Ricardo Oliveira pelo Peixe, na tarde de hoje (12), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de se manter na segunda colocação, com 48 pontos, o resultado aumentou a distância do líder Corinthians em 10 pontos. Já a Ponte é o 14º colocado, com 32 e está fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Vitória, no dia 16, às 20 horas, no Pacaembu. Já a Macaca não joga no fim de semana porque fez o jogo contra o Cruzeiro antecipadamente no dia 7 de outubro. A próxima partida será na quinta-feira, dia 19, às 20 horas contra o Palmeiras, no Pacaembu.

O JOGO
O Santos foi surpreendido logo no início do jogo. Com apenas quatro minutos, Vanderlei defende uma cobrança de falta mas a bola sobra para Naldo que abriu o placar para a Ponte Preta.

O Peixe foi só pressão e criou várias oportunidades, mas o goleiro Aranha estava atento e defendeu todas as tentativas. O time santista chegou ao empate, aos 44 quando Bruno Henrique cruzou no segundo pau para Ricardo Oliveira fazer de cabeça.

No segundo tempo, os santistas dominaram a partida obrigando o goleiro Aranha a fazer grandes defesas. Aos 39 minutos, a Ponte Preta teve que se segurar com apenas 10 com a expulsão do volante Fernando Bob.