Equipe de handebol do Colégio Santa Cecília é bronze nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo


68 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 08/10/2017 às 13:13
Equipe de handebol do Colégio Santa Cecília é bronze nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo Divulgação/ASSECOM Unisanta

HANDEBOL FEMININO - Estreando na fase estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp), a equipe feminina de handebol do Colégio Santa Cecília fez uma excelente campanha e terminou com o terceiro lugar na categoria Infantil, Sub 17.

Na primeira partida, as meninas do Santa atropelaram as adversárias do Colégio Marília, com o placar de 30 a 0. O segundo confronto, também disputado em Lindoia (SP), terminou com larga vantagem sobre o Colégio Álvares Penteado, de Presidente Prudente. O marcador fechou em 21 a 3 para o time santista.

Nas últimas disputas, o Santa Cecília pegou duas fortes equipes e os resultados deram o terceiro lugar às cecilianas. As partidas foram as seguintes: Santa Cecília 10 x 40 Amorim, da Capital, e Santa Cecília 12 x 17 Albert Sabin, de Ribeirão Preto. O título de campeão ficou com o Colégio Amorin.

Sobre o Jeesp
Maior campeonato escolar estadual do país, os Jogos Escolares do Estado de São Paulo reuniram cerca de 3.300 atletas e mais de 160 municípios participantes, nas modalidades basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Os campeões se classificam para os Jogos Escolares da Juventude na categoria infantil, competição nacional que terá como sede a capital federal, Brasília.