Copa Sócio Rei: Santa Cecília TV transmitiu ao vivo e com exclusividade a primeira edição do torneio


69 dias atrás
Por: Rodrigo Martins e Noelle Neves/#Santaportal - Em 07/10/2017 às 13:41
Copa Sócio Rei: Santa Cecília TV transmitiu ao vivo e com exclusividade a primeira edição do torneio Noelle Neves/Colaboradora

(Atualizado às 19h00)

SANTOS FC - A Vila Belmiro foi palco na manhã deste sábado (7) da primeira edição da Copa Sócio Rei. Ao todo, 60 associados do Santos tiveram a oportunidade de jogar no gramado do lendário estádio do Peixe. A equipe Silver foi a grande campeã. A Santa Cecília TV exibiu a decisão ao vivo e com exclusividade.

Os sócios chegaram cedo a Vila e seguiram todo o ritual que os jogadores seguem antes de entrar em campo. Após o aquecimento, já com os uniformes, os atletas dos times Top e Black foram para o jogo de abertura da competição. Carlos Menezes marcou os dois gols da vitória do Top.

Na sequência, Silver e Gold mediram forças. Alex Carvalho abriu o placar para o Gold, mas o Silver virou com os gols de Robson Gama, Thiago Mendes e Hugo Godinho. Final: 3 a 1.

Desta forma, Silver e Top foram para a decisão do título. Antes mesmo de a bola rolar para a final, os técnicos Lima (do Top) e Juary (do Silver) já trocavam “provocações”. Mas, óbvio, tudo na base da brincadeira e do bom humor entre dois grandes ídolos da história santista.

Na decisão, o eterno Menino da Vila Juary viu a sua equipe levar a melhor. O Silver ganhou por 4 a 0, gols de Lucas Correa, Hugo Godinho (2) e Roberto Maciel.

Após a grande decisão, os campeões receberam a taça e as medalhas pelo primeiro lugar. Os demais participantes também receberam medalhas por suas participações no evento. Melhor jogador da competição foi o Roberto Maciel e artilheiro Hugo Godinho.

O diretor de marketing do Santos, Eduardo Rezende, comemorou o sucesso da Copa Sócio Rei. “Estamos muito felizes com a realização desse evento. Com certeza vão ter outras Copas Sócio Rei! Os associados puderam ter todas as experiências que um jogador de futebol tem. Teve olé, vaias e transmissão ao vivo. Os jogos foram muito bons, com muitos gols e emoção. Pretendemos repetir o sucesso desta edição nas próximas”, destacou.

Maxwell Rodrigues, um dos sócios da empresa Redegol, responsável pelo programa Sócio Rei, também fez uma avaliação positiva do evento. “O resultado é extremamente positivo. Não é uma avaliação nossa, é dos atletas, os 60 sócios que foram contemplados para jogar na Vila Belmiro, e dos ex-jogadores que treinaram as equipes também. O balanço é bastante produtivo e positivo. Temos que destacar alguns pontos em um evento desta envergadura. Todo o trabalho feito pela equipe capitaneada pela Amanda, Mayara e Juliana, toda a equipe de marketing do Santos que abraçou esse projeto e esteve junto, para fazer o projeto acontecer da forma que foi. Vimos pessoas que vieram de outros estados chorando no vestiário, por ter a oportunidade de realizar o sonho de jogar na Vila Belmiro. Tivemos a surpresa de ver os nossos associados se revelando bons jogadores. Tenho certeza que para eles foi uma experiência única”, disse.

A cobertura da Santa Cecília TV, que contou com a narração de Armando Gomes, os comentários de Carlos Lopez e as reportagens de Camilla Aloi, além de todo o trabalho da equipe de jornalismo da emissora, também foram lembrados por Maxwell. “Temos que destacar também que é de suma importância para a nossa região uma cobertura deste porte, porque potencializa o que a gente tem de melhor: que é a nossa sociedade e o Clube. Neste sentido, a cobertura da Santa Cecília TV é fundamental e muito importante. Muito obrigado pela Santa Cecília TV estar aqui presente, cobrindo um evento regional. Isso mostra que a Santa Cecília TV é a nossa TV regional”, completou.

Santa Cecília TV
A Santa Cecília TV também transmitiu ao vivo e com exclusividade, a segunda e decisiva partida pela final do Campeonato Paulista entre as Sereias da Vila e Rio Preto, na Vila Belmiro. As santistas foram derrotadas por 3 a 1 pelo Rio Preto e ficaram com o vice-campeonato.

Já no domingo (8), também na Vila, é a vez do Santos B entrar em campo. O time B do Peixe enfrenta o Mirassol, às 10h, pela quarta rodada da segunda fase pela Copa Paulista. A narração será de Armando Gomes e os comentários de Luiz Lombardi. Com dois pontos e na terceira colocação do grupo 6, os santistas estão na briga pela classificação para a próxima etapa da competição.